segunda-feira, 19 de março de 2012

Estamos na MTV!

 

mtv_logo

Pessoal, foi com muita alegria que recebemos uma notícia na semana passada: a nossa professora de Pole Dance, Alexandra Valença, será parte do elenco fixo do novo programa da MTV “Sem Vergonha”.

A atração estreia hoje e irá ao ar todas as segundas-feiras às 22h30. O programa faz parte da nova grade da emissora, que investiu na comédia e na internet para elaborar sua nova programação, com novos apresentadores também.

O “Sem Vergonha” será apresentado por Titi Müller e Didi Effe e terá convidados especiais em bate-papos sobre relacionamentos, sexo, e outros assuntos apimentados. Alexandra Valença fará performances de Pole Dance junto aos convidados.

O primeiro convidado será o baterista Rodrigo Tavares, da banda Fresno.

E pra vocês já ficarem com água na boca, algumas imagens do programa que estreia hoje.

IMG_1415IMG_1416

Quadros

Entre as brincadeiras está o quadro 'Boquinha da Garrafa', em que uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem. A cada pergunta não respondida, o convidado vai ter que colocar um adereço:

Nos quadros 'Tarô Tarado', o convidado irá sortear uma carta entre os 12 arcanjos maiores da sacanagem pra responder se concorda com a descrição, e no 'Pego Sim/Pego Não' vai ter de dizer quais personalidades ele toparia ter alguma relação.

E a audiência também participa mandando a sua foto. No site do programa há uma votação e um ranking com os mais pegáveis e os menos pegáveis votados pela audiência. Toda semana o ranking dos mais pegáveis é mostrado no estúdio. Nos "Classificados Fetichistas", o telespectador conta pra gente tudo que ele sonha em ser e fazer entre quatro paredes.   

MTV SEM VERGONHA
Estreia: 19 de março
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda às 00h30 / sexta às 23h00

Contamos com a audiência de vocês e desejamos à Alê toda sorte do mundo! =D

Com informações de www.mtv.com.br

0 comentários: