quarta-feira, 28 de março de 2012

Daniela Engler é a nossa nova professora de Pole Dance

O grande carro-chefe do Backstage sempre foi o Pole Dance e ultimamente temos recebido muitas, mas MUITAS mulheres afim de experimentar essa modalidade.

Para darmos conta da demanda, nós demos as boas vindas à nova professora de Pole, Daniela Engler que, junto com Alexandra Valença, é responsável pelas nossas oito turmas.

DSC_0161 

PERFIL

Daniela é dentista, tem um filho de nove anos e pratica Pole Dance há quase 4 anos, mas seu background com dança é extenso. Tem 11 anos de experiência com Jazz, 9 anos de Dança de Rua, 5 anos de Ginástica Olímpica, além de ter passado pela Capoeira, Tae Kon Do e cursos de Dança Sensual.

Dani conta que o Pole Dance foi responsável por uma grande mudança na sua vida e que se apaixonou por ele desde o primeiro contato. “Acho muito bom trabalhar esse lado sensual que é muito podado na maioria das pessoas desde criança. Costumo dizer que eu era uma Daniela antes, retraída e insegura, e hoje sou outra mais amadurecida, de opinião formada e bem mais segura”.

Ela ainda contou que quando começou a treinar Pole Dance, muita gente questionou, achou estranho. Foi então que ela instalou um queijo em sua casa e chamou a família inteira para assistir a ela dançando. “Não me esqueço da minha avó gritando: “Lindo, lindo, tem que ir pro circo, isso é coisa de artista!”, lembra.

Olha aí a Dani em ação!

Daniela Engler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer conhecer a Dani? Venha fazer uma aula experimental grátis aqui no Studio! Ligue para saber os horários! (16)3620.4566

1 comentários:

Blogger disse...

TeethNightGuard is offering personalized fitting and high quality customized dental protectors.