quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rejuvenescimento real. É possível?




O tempo corre igual pra todo mundo. O que acontece é que os efeitos da idade podem ser mais ou menos agressivos em cada organismo e isso - atenção - depende MUITO do modo com que o seu corpo é tratado.

Sedentarismo, excesso de bebida alcoólica, nicotina, estresse, ausência de lazer e de atividades prazerosas contribuem dia-a-dia para que a pele e os músculos aparentem mais desgastados do que realmente estão.

A ciência vem trabalhando incessantemente não para fazer milagres e sim ajudar pessoas que querem retardar os efeitos da idade. Aqui no Backstage Estética existe um aparelho chamado SPECTRA, que utiliza tecnologia de ponta a favor do rejuvenescimento da pele, combatendo os radicais livres e a flacidez.

A nossa fisioterapeuta Roberta Donati é expert no assunto e nos ajuda a entender mais como o processo de rejuvenescimento funciona:

Ele é indicado nos seguintes casos:

- Rostos com muita inflamação (no caso de acne severa, por exemplo), atuando também como analgésico
- Cicatrizes, quelóides e outras marcas
- Flacidez cutânea
- Embora seja um aparelho para tratamentos faciais, seu uso é também indicado para tratamento de celulite (que também é um processo inflamatório nas células)

E o rejuvenescimento? Como é possível?
O aparelho trabalha com a elevação da temperatura interna do tecido e assim promove aumento da circulação sanguínea em direção ao tecido conectivo. Estimula a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas e assim com o aquecimento localizado, estimula as células responsáveis pela produção de colágeno. 

O aumento do metabolismo vai provocar quase instantaneamente uma contração das fibras de colágeno e consequentemente uma imediata tonificação da pele. A estimulação dos fibroblastos vai acelerar a produção e regeneração dos depósitos de colágeno, permitindo assim um resultado muito satisfatório logo na primeira sessão.

Após o tratamento, pode-se notar uma aparência rejuvenescida em até 10 anos, dependendo da aceitação de cada organismo e dos hábitos de vida de cada paciente.

O tratamento dói? Causa hematomas?
Após o tratamento não são visíveis quaisquer tipos de eritema ou inchaço e não precisa de período de recuperação. A pessoa realiza o seu tratamento sem necessitar de anestesia pois é indolor e já pode voltar a sua rotina assim que a sessão terminar. 

Ficou interessada? Acha que o tratamento pode te ajudar a ficar mais bonita ou auto-confiante? 
Aqui no Backstage Estética, as sessões com o Spectra são todas realizadas pela nossa fisioterapeuta Roberta  Donati, que vai te avaliar e explicar tudinho o que você precisa saber sobre o tratamento. 

Ligue pra gente e agende a sua avaliação gratuita: (16)3620.4566.

Leia também o que já foi publicado sobre o Spectra na mídia:

Até a próxima! =)

0 comentários: