quarta-feira, 29 de junho de 2011

VIII Dança em Foco

Pessoal, é com muita satisfação que vamos participar da oitava edição do Festival Dança em Foco, que será realizada no Theatro Pedro II de 4 a 6 de julho. 

Já bastante conhecido entre os amantes de dança de Ribeirão Preto e região, o festival reúne escolas e grupos de dança de diversos cidades e o Backstage Studio estará presente com duas coreografias: uma de Chair Dance e outra de Pole Dance.

No dia 4/7 teremos a apresentação de Chair Dance do duo Alexandra Valença e Gabriela Magno com coreografia montada sobre a música Santo Baby (The Pussycat Dolls). Já no dia 5/7, a música Feeling Good (Muse) vai ser a base de uma coreografia surpreendente de Pole Dance com as bailarinas Alexandra Valença, Isabela Petrazzo, Laila Moreira, Roberta Ferezin Domiciano e Alessandra Pimenta. As apresentações começam sempre às 20h e a produção, cenografia e figurinos são da Pâmela Gomes.

A entrada é um pacote de fraldas descartáveis infantis, que serão encaminhadas para o Fundo de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Esperamos por vocês hein! 

0 comentários: