segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma nova arma contra a gordura localizada

Todo mundo sabe que a mulher sempre quer estar impecável no verão. As clínicas de estéticas e as academias ficam abarrotadas de gente querendo definir o corpo em poucas semanas para fazer bonito dentro do biquini.

O que muitas não sabem é que o inverno é a estação mais propícia para começar uma atividade física, um esporte e também um tratamento estético para complementar. Isso porque no frio, o nosso corpo tem o seu metabolismo um pouco mais acelerado para poder manter a temperatura corporal e "proteger" os órgãos internos das baixas temperaturas externas. Então, já que estamos em pleno inverno, a nossa fisioterapeuta Roberta Donati (responsável pelo espaço Backstage Estética) indica uma eficiente maneira de reduzir gordurinhas localizadas e medidas neste inverno.

O MANTHUS é um aparelho que utliza a técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, causada por celulites e acúmulo de gordura.  Diferentemente de outros aparelhos que promovem estímulos elétricos, o Manthus age sobre a pele e entre os benefícios está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.

Logo após, o gel é retirado com uma toalha e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente. O Manthus é contra-indicado somente para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas. Em poucas sessões os resultados já se tornam visíveis, e essa rapidez vem conquistando cada vez mais e mais pacientes.

O Manthus é o único aparelho com cabeçote tripolar, que triplica a área de ação intensificando os resultados. A sessão do Manthus dura 20 minutos, não dói e começa com a aplicação de um gel condutor sobre o local indicado.  Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares. 

O Manthus é um produto certificado pelas Normas Técnicas: NBR IEC 60601-1, 60601-1-2 e 60601-2-10 Certificado Nº: MC, ELM-7486

E como nós queremos aproveitar o inverno para levantar a auto-estima das nossas pacientes, fizemos uma promoção especial:

A sessão de Manthus combinada com drenagem linfática manual sai por apenas R$50! 


E em cada sessão você já vai ter resultados como diminuição do inchaço, alívio em dores nas pernas, suavização de celulites, diminuição de medidas e muito bem estar, já que a circulação é ativada!


Então, venha fazer uma avaliação com a gente e aproveite o frio para se cuidar e surpreender no verão!


Ligue pra gente! (16)3620.4566



0 comentários: