quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Já ouviu falar em vacuoterapia?


O universo da estética vive nos surpreendendo com lançamentos cada vez mais avançados, de tecnologia de ponta e, muitas vezes, extremamente caros. No entanto, procedimentos simples e tradicionais como a drenagem linfática continuam obtendo ótimos resultados, além de terem conquistado a credibilidade de milhões de mulheres.

O que você pode ainda não saber é que a drenagem pode ser feita, além do modo manual, também de modo mecânico através do VÁCUO, um equipamento que realiza sucção sobre a pele através de ventosas que podem ser utilizadas em diversos tipos de tratamentos estéticos.



Quando a ventosa de vidro é colocada em contato com a pele e o orifício do tubo de sucção é fechado, a aspiração cria um vácuo que mobiliza as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção do colágeno. Esta é a VACUOTERAPIA.

E é exatamente por causa deste grande poder de sucção que este tratamento é indicado para casos de celulite em grau 1, 2 e até 3, além de também poder ser adaptado para o rosto no combate a rugas, cicatrizes e outros sinais incômodos. 

Indicação

A vácuoterapia é indicada para mulheres acima dos 15 anos (para não comprometer o desenvolvimento físico), em casos de rugas, estrias, problemas de circulação e revitalização da pele.

Gostou? Quer experimentar? Ligue pra gente no (16)3620.4566 e agende um horário com a nossa fisioterapeuta Roberta Donati! 

0 comentários: