segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pole Dancer de 114 quilos dá lição de coragem e auto-estima

 

Luayne-Barber1

Se você imagina que é fundamental ser magra para aprender Pole Dance, é melhor ir revendo suas opiniões. O Pole Dance é uma prática esportiva divertida que exige coordenação e força, sendo indicada para todos os tipos de biotipo.

E para provar que todo mundo pode praticar, queremos lhe apresentar a dançarina americana LuAyne Barber, de 27 anos. Por onde se apresenta, chama a atenção do público com seus 114 quilos que não são empecilho para o sucesso das suas performances.

Em uma entrevista, Lulu, como é conhecida, afirmou já ter sofrido preconceito e agressões verbais durante as competições das quais participa. No entanto, sua coragem e determinação conquistaram milhares de fãs por onde passa.

Seu fã número um ainda é o marido, Will Brown. “Ele ama minha dança. Eu sempre tive muitas curvas. E não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo”, garante ela.
Leia mais: http://ow.ly/aabRN

Confira seu site e sua fan page no Facebook.

3 comentários:

Blogger disse...

I've just downloaded iStripper, and now I can watch the hottest virtual strippers on my taskbar.

Blogger disse...

Did you know you can shorten your long links with Shortest and get cash for every click on your short urls.

Blogger disse...

Ever wanted to get free Google+ Circles?
Did you know that you can get these AUTOMATICALLY & ABSOLUTELY FREE by registering on Like 4 Like?