segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1º Festival de Pole Dance em Ribeirão Preto acontece no dia 5/12

Inédito em Ribeirão Preto, o 1º Festival de Pole Dance, realizado pelo tradicional Backstage Studio, promete agitar a cidade no próximo dia 5 de dezembro, segunda-feira. Apresentando uma mistura de arte, dança, sensualidade e música ao vivo, com a apresentação da banda Gran Modern Glasses. O evento acontecerá no Teatro Santarosa, no bairro City Ribeirão, às 20h.

Dirigido por Pâmela Gomes, e coreografado por Alexandra Valença, conhecida como a rainha do pole dance fitness no Brasil, o espetáculo contará com o apoio da professora Gisley Pádua e da academia Fitness Só Para Elas de Ribeirão Preto, além das presenças de alguns artistas convidados de São Paulo, o bailarino e pole dancer Marcos Cintra, com a performance de Sweet Dreams, Marcelo D'Avilla, com a performance Polesque Take control, e Giselle Kenj, com sua cobra Toty e dança egípcia.

O Festival terá ainda apresentações performáticas da modalidade, chair dance, danca do ventre, lap dance e lira. “Temos como principal atração a arte do pole dance e a música. As coreografias serão dançadas por alunas e professoras do Backstage, além de toda organização, produção e cenário feitas por nós”, disse Pâmela, uma das proprietárias do Studio.

A musicalidade do Festival ficará por conta da Banda Gran Modern Glasses e sua inovadora proposta de som conhecida como Stoner Rock. Seu repertório contagiante e atual, vai conquistar o público e se envolver nas coreografias do Backstage. E não para por aí, Renata Prado e Marina Prado também participarão com um som acústico.

Backstage Studio – Idealizado pelas sócias Pâmela Gomes e Alexandra Valença, o Backstage Studio atua há mais de dois anos em Ribeirão Preto, sendo pioneiro na cidade e região a oferecer um mix de atividades, produtos e serviços voltados para a dança, estética e lazer em um único espaco. O Studio oferece danca, pilates, rpg e exclusiva sala express da Onodera estetica.
Serviço:

1º Festival de Pole Dance e Artes Sensuais

Data: 5 de dezembro de 2011 (segunda-feira)

Horário: às 20h

Local: Teatro Santarosa, (Praça Rotary Club, 325, City Ribeirão, Ribeirão Preto)

Convites: Podem ser adquiridos no Backstage Studio. Mais informações pelos telefones (16) 3620.4566 e (16) 7812-5700 (R. Dr. João Palma Guião 747 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto)



Alexandra Valença e Pâmela Gomes



0 comentários: