quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parceria Backstage Studio e Elite Assessoria e Consultoria Esportiva

O Backstage Studio tem como marca registrada a inovação e a busca constante do diferencial. Em nova empreitada, o Studio firmou parceria com a conceituada Elite Assessoria e Consultoria Esportiva, que fará treinamento especial com as alunas que querem começar a correr.
 
Com 10 anos de experiência, a empresa é especializada na área de Educação Física e treinamento desportivo voltada para a obtenção de qualidade de vida, saúde e performance por meio da prática orientada, planejada e supervisionada de atividades esportivas.
 
Atendendo São Paulo e Ribeirão Preto, a Elite conta com mais de 140 atletas de nível amador ao de alto desempenho.
 
E agora esta assessoria especial estará disponível para as alunas Backstage Studio. É a união de experiências alimentando o esporte. As atividades desenvolvidas pela Elite farão com que as alunas não só percam calorias, mas ganhem também conhecimento em corridas e resistência.
 
Resistência extremamente necessária para a prática de dança, principalmente de Pole Dance, que exige força e concentração.
 
E aguardem novidades para 2012. A parceria Backstage Studio e Elite Assessoria e Consultoria Esportiva promete render frutos.
 
Então não perca tempo e confirme a sua participação. A assessoria oferecida pela Elite começa no dia 20 de outubro.
 
Confira abaixo os horários especiais antes de fazer a sua inscrição 
  • Terça e Quinta - 19h às 20h30
  • Sábado - 8h30 às 10h30  
    Atenção ! Os treinos oferecidos pela Elite acontecem na Praça da Bicicleta, na Avenida José Adolfo Bianco Molina (próximo ao Mousse Cake)
     
    Informações e inscrições:
     
    Backstage Studio (16) 3620.4566



     



    

0 comentários: